QUEM SOMOS Você está no Blog Le Frufru FALE CONOSCO

21 de jul. de 2012

Um surfista QUARENTÃO!

As cores escolhidas pela Cássia e pelo Junior foram verde e laranja e partimos para a elaboração.
Para essa festa, elaborar a arte de surf de forma que não ficasse infantilizado, foi o nosso desafio!
Conseguimos!!

E escolhemos dois queridinhos dessa vez: a bandeirola e a tag da mini cachaça.
E a resposta de um bom trabalho se traduz em cliente satisfeito:

“Oi Le Frufru...

Vim agradecer os frufrus e dizer que amamos todos os detalhes.
Que bandeirola é essa?? Gente, é um absurdo de linda...
Os toppers maravilhosos...
A "marvada" ficou show... Diferente do já manjadinho adesivo, né?? Adorei!
Confesso que estou sem palavras.
Tenho certeza que vai ser um sucesso...
Queria agradecer pessoalmente a atenção e o capricho. E também queria que sentissem minha admiração pelo trabalho de vcs pela minha voz de eufórica!!!! hahaha
Bjos
Ah, agora Le Frufru não sai mais da minha vida. Vou querer sempre... “

Cássia, querida! obrigada pela confiança. Estamos aqui para o que precisar e até a próxima comemoração! Beijos da Equipe Le Frufru
Mini cachaça: rótulo em forma de tag
Mini cachaça

 Mesa: bandeirola e toppers
 foto arquivo da família

 Topper GG
foto arquivo da família

 Topper para docinhos
foto arquivo da família

 Bandeirola
foto arquivo da família

 Detalhe da bandeirola

 Bandeirola


Topper chinelos

 Topper Kombi

Topper prancha

Um comentário: